quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Analise do jogo: Battle Field Bad Company 2

0

Olá a todos! Hoje vou falar sobre um ótimo jogo de FPS (First Person Shooter)

Battle Field Bad Company 2
Imagem

O jogo se trada de uma companhia formada por soldados insubordinados e rejeitados. O início, um prólogo passado durante a 2ª Guerra, dá indicações de que a história irá explorar um grande mistério que, infelizmente, logo cai para segundo plano e deixa seus heróis meio perdidos na trama. O humor não é para todos os gostos e pode distrair em alguns momentos, mas ao menos torna os protagonistas mais humanos e os desenvolve de forma mais natural.

A criação dos cenários foi um trabalho primoroso dos produtores. Sons perfeitamente equilibrados, com amostras vindas de todos os cantos, além de efeitos de luz e névoa, por exemplo, estão entre os melhores já realizados nesta geração, incluindo aí alguns efeitos de física bem bacanas. Como "Battlefield: Bad Company 2" permite a destruição de estruturas, espere ver belas demolições que afetam também o desenrolar das partidas. Nada como derrubar o teto sobre a cabeça de um inimigo que se recusa a sair da cobertura.

Há pequenos probleminhas na apresentação, como algumas texturas em baixa resolução e certos problemas de colisão, mas há nada grave ou irritante. O jogo roda com uma taxa de animação bastante estável e, na maioria das vezes, apresenta visuais impressionantes, especialmente nas florestas, com tipos variados de folhagens.

No Geral o jogo é muito bom e vale a pena conferir
game play do jogo

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by ThemeShift | Bloggerized by Lasantha - Free Blogger Templates | Best Web Hosting