segunda-feira, 16 de maio de 2011

Informações Sobre Call of Duty Modern Warfare 3

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Informações Sobre Call of Duty Modern Warfare 3
 que segue abaixo um resumo detalhado dos eventos do novo Modern Warfare segundo descrições das pessoas que tinham as imagens originais em mãos, e também baseado em trechos da dublagem do jogo. Acreditamos que essa descrição é correta. Isso não quer dizer que as coisas não possam mudar antes do lançamento em novembro. As fases podem mudar ou ser cortadas completamente antes de o jogo ficar pronto.

Modern Warfare 3 começa como MW2 terminou: os Estados Unidos estão sendo invadidos por forças russas, o ultranacionalista Vladmir Makarov está à solta, e o John “Soap” MacTavish está em fuga junto com o capitão John Price e o informante Nikolai. Depois de fugir para um esconderijo em Dharmasala, na Índia, eles são atacados pelos homens de Makarov. Nesse tiroteio, os jogadores controlam Yuri, um aliado de Nikolai. Depois de ter seu refúgio comprometido, eles fogem do lugar de helicóptero. O jogo corta para Manhattan, onde a Rússia está atacando a cidade a partir de uma fragata estacionada no rio Hudson. Aparentemente, o famoso USS Intrepid será destruído. Os EUA chamam a Delta Force para repelir o ataque e você assume o controle de Frost, um soldado que trabalha sob o comando de Sandman. Seu objetivo é derrubar uma torre de interferência no topo do prédio da bolsa de Nova York e abrir caminho para um contra-ataque americano.

Seguindo adiante, os membros da Delta saem da cidade em um Blackhawk, atirando nos helicópteros inimigos enquanto seguem para fora do porto e vão para a sua próxima missão: infiltrar em um submarino russo que está coordenando o ataque.
Terminado o trabalho em Nova York, o jogo salta um ano no futuro, e o jogador passa a controlar um agente russo que deve proteger o presidente do país enquanto voa para assinar um tratado de paz nos Estados Unidos. O avião é atacado durante o vôo numa tentativa de raptar a filha do político. A garota foge, mas Makarov consegue sequestrar o governante e ameaça impedir a paz entre os países. Para isso ele precisa fazer o presidente falar os códigos de segurança e, então, lançar um ataque contra os EUA.
O jogo então volta para Price, Soap e Yuri, agora procurando Makarov na África. Eles se encontram com um vendedor de armas local e ficam sabendo que o terrorista está tentando comprar um carregamento de armamentos químicos. O grupo vai para Serra Leoa para atacar a milícia africana.
Em seguida o personagem muda de novo: você passa a controlar um agente da SAS com a missão de impedir que armas de destruição em massa sejam entregues em um porto londrino. A operação vira um tiroteio e mocinhos e bandidos passam batalhar pelo metrô da cidade. A fase culmina com vários caminhões explodindo em frente ao prédio do Parlamento, soltando um veneno mortal.
Várias outras cidades e bases militares europeias são atingidas por ataques similares apoiados pela Rússia, e a contagem de mortos vai para a casa das dezenas de milhares. E isso abre o caminho para a invasão armada russa pelo continente.
Price descobre que o negociante de armas sul-africano os enganou e vai até a Somália para encontrá-lo e interrogá-lo. Através do traficante, o capitão descobre que Volk, o braço direito de Makarov, está escondido em Paris.
A ação agora vai para Hamburgo, na Alemanha, onde os jogadores assumem o ponto de vista de um atirador em blindados americano tentando impedir o avanço das tropas russas.
A cidade cai, e o jogo volta para Price e seus amigos. Agora em Paris, o controle vai para Frost, o soldado da Delta Force que, com a ajuda das forças especiais francesas consegue invadir o esconderijo de Volk nas catacumbas da cidade. Depois, é hora de pilotar um avião AC-130 para contribuir com a operação, agora das alturas.
Depois de capturar e interrogar Volk, Frost descobre que Makarov tem um encontro em um hotel em Praga. Os jogadores passam a controlar Yuri, que, junto com Soap tem a missão de passar pelo território controlado pelos russos sem ser visto e armar uma emboscada para Makarov em uma torre de sino de uma igreja. De alguma forma o terrorista fica sabendo do plano e escapa. Soap, Yuri e Price precisam escapar da cidade debaixo de uma chuva de balas.
Yuri leva a equipe a uma das bases de Makarov nas montanhas da República Tcheca. Eles entram lá procurando por pistas e descobrem que o ultranacionalista tem o presidente, está tentando obter os códigos e sabe onde a filha do governante está. O grupo vai para Berlim para tentar impedir que ela seja sequestrada. Enquanto isso, Frost tem a missão de salvar a garota presidencial e protegê-la enquanto anda pelas ruas destruídas da capital alemã. Mesmo assim, ela é sequestrada e levada para longe.
Frost decide ir para o Kremlin, onde uma força-tarefa ataca e liberta os reféns, mas Makarov foge de novo.
A missão final do jogo acontece em Dubai. Yuri, Price e Sandman invadem um hotel fortemente defendido, encontram Makarov e, sim, finalmente o matam.
Parece também que haverá uma fase pós-creditos em Washington DC, sendo que a capital americana está em chamas. Se tudo isso se confirmar, o grande tema será a “passagem da tocha” da Task Force 141 para a Delta Force.
FONTE: KOTAKU BRASIL

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